Olá a todos meu nome é Leonardo meu nick é Leocotinho sou o novo membro da equipe e espero ajudar no que for possível mais minhas principais intenções e trazer mais jogos noticias e animes para o blog, e ajudar no visual também.
Para contato deixo meu e-mail: leocotinho@gmail.com
e também meu MSN : leocotinho@gmail.com

Como ainda não pude pensar em nada de certo quero deixar apenas o link de um site do jogo o POKEMON ONLINE criado no modelo de tíbia ele foi criado pelos fan do anime e dos jogos com a intenção de criar um jogo online e interativo pela web, e vem fazendo um bom trabalho, existe o mode free igual ao Tibia e com limitações e também a possibilidade de ter uma conta VIP com algumas vantagens como não ter q enfrentar fila para jogar, abaixo algumas imagens e o link do site, link para cadastro e também o link para download do client, e tambem teremos um vídeo do jogo.







Vídeo de pokemon online do youtube:

Link do site: Pokemon ONLINE
Link para cadastro: Cadastro Pokemon ONLINE
Link para Download do Client:  (existe varios servidores no endereço e so escolher 1)

obs: links originais, Todas as imagens, logotipos, nomes referentes ao anime citados pertencem aos detentores da marca Pokémon.
Ninguém é obrigado a jogar o Pokémon Online, Se não concordar com estas regras

Por enquanto é só nos veremos mais vezes xD